Por favor, dê a descarga
Você já foi ao banheiro público da faculdade ou da empresa onde trabalha e viu uma placa com os dizeres "depois de usar, por favor, dê a descarga"? Que estranho um pedido desses. Será mesmo, assim, tão necessário ter que PEDIR para alguém dar a descarga? "Mas o que é isso, amigo? E não posso ficar ali, admirando a obra prima que eu mesmo produzi?" Claro que pode. Você fez, é sua. Admire o quanto quiser, mas, por favor, quando sair, DÊ A DESCARGA.
O problema é que essas, que deveriam ser regras de educação elementar que a gente pratica naturalmente, não vêm sendo levadas em consideração em nenhuma situação. Nem mesmo fora das latrinas. É por isso que tem gente que, quando tem dor de cabeça, deveria tomar Lacto Purga. Ora, cada um sabe o cérebro que tem, não é verdade? Se você precisa abrir a boca para excretar, por favor, dê a descarga. Ou, pelo menos, procure um penico melhor do que os ouvidos de quem não é obrigado a engolir seus conceitos ou pré-conceitos.
R.I.P. Professorzinho lindo, meu amor.
12 de junho de 2016. Omar Mateen, cidadão norte-americano de origem afegã, que trabalhava como segurança, adentrou a uma casa noturna voltada para o público gay, em Orlando, nos Estados Unidos, e abriu fogo contra dezenas de pessoas. Resultado: 50 mortos e 53 feridos. Ou seja, o pior ataque a tiros da história do país. Há suspeitas de que o criminoso foi influenciado por lealdade ao grupo extremista Estado Islâmico. Com isso, poderíamos classificar o episódio como o mais cruel massacre terrorista em solo norte-americano desde 11 de Setembro de 2001.
Eis alguns comentários que li a respeito do caso: "Agora poderão 'queimar rosca' à vontade no inferno", "50 a mais no inferno... Deus fez Homem e Mulher" (digitaram com H e M maiúsculos mesmo) ou "Por isso Deus os entregou à impureza sexual". Hipocrisias religiosas à parte, me diz aí: quando foi que Deus, Alá, Buda, Krishna ou qualquer outra entidade falou: "Vamo lá, cambada, desce pipoco em tudo os gay"? Me mostra a parte da Bíblia, do Alcorão ou de qualquer outro papiro datado de zibilhões de anos, em que a "força superior" diz que é legal tirar a vida de 50 seres humanos só por esporte. E, mesmo se existirem, cadê os argumentos para essas teorias?
Ah, não tem? Então, por favor, dê a descarga.
25 de maio de 2016. Uma adolescente de 16 anos foi a uma festa com seu, suposto, namorado. Ela bebeu e, na manhã seguinte, acordou em outro local, seminua. Foi violentada por, pelo menos, 30 homens armados, que não se contentaram com a covardia em si, mas ainda filmaram tudo e divulgaram na internet. A garota, que admitiu fazer uso de entorpecentes, disse não ter usado nada naquela ocasião. Nas imagens ela, de fato, aparece desacordada.
Comentários que li a respeito do caso: "Será que foi abuso ou consentimento?"; "Sempre a mulher estuprada apanha também, e ela está com a cara e o corpo sem nenhum arranhão" ou "Ninguém é estuprada em casa lavando louça". Sim, acreditem, esse último é, realmente, verdadeiro. Te pergunto: aonde é que está escrito que uma garota, seja ela quem for, é obrigada a fazer sexo com 30 marmanjos só porque estava numa festa em que foi dopada? Qual é a lei que determina que os seres humano femininos servem apenas para o belo prazer e reprodução dos masculinos? E, na pior das hipóteses, quem foi que disse que, caso ela assim quisesse, não poderia se deitar com quantos desejasse?
Esses fundamentos bizarros só existem na sua mente e nas de seus amiguinhos mais íntimos? Poxa, então, por favor, dê a descarga.
Agora, se mesmo depois de refletir sobre esses casos você continua com ideias retrógradas, machistas e/ou extremistas... Se nada vai te fazer mudar os conceitos e tirar da cabeça que votar no "mito", com expectativa de intervenção militar, não é a melhor saída nas próximas eleições... Que é melhor procurar estudar e conhecer (pelo menos o mínimo aceitável) a história de seu país e planeta, antes de comprar interpretações individuais vendidas por um padre ou pastor, que leu metáforas num livro de mais de 2 mil anos... Por favor, enfie sua cabeça na privada e dê a descarga.
Adorei!!!
ResponderExcluir